Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

USUÁRIO:
SENHA:
Dr. Aparício Carvalho passa bem
Publicado por: Sérgio Mello
06 de Março de 2010 às 17:38:33

O Dr. Aparício Carvalho de Moraes, Diretor Geral da FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho, que está internado no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, desde o dia 4 deste mês, solicitou que tranqüilizasse a comunidade acadêmica e os amigos da sociedade rondoniense, quanto ao seu estado de saúde. O pedido foi feito à sua esposa, Dra. Silvia Carvalho, que o acompanha no tratamento.

“Ele pediu que agradecesse aos acadêmicos, coordenadores, professores, colaboradores da área administrativa e aos amigos, as inúmeras ligações feitas à sua casa, ao seu celular e até mesmo à diretoria da FIMCA, solicitando informações sobre seu estado de saúde e desejando um pronto restabelecimento. Infelizmente não está sendo possível atendera todas essas ligações, mas agradecemos e reiteramos que o seu quadro é estável, graças, principalmente, ao imediato e eficaz atendimento que recebeu em Porto Velho, por parte de toda a equipe do Hospital 9 de Julho local”, disse, por telefone, a Dra. Maria Sílvia.

Ainda em fase de exames complementares, Dr. Aparício tem reagido positivamente ao tratamento a que está sendo submetido e aguarda retornar ao trabalho e ao convívio de todos, o mais breve possível.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Faculdade Metropolitana - Rua: Araras, 241 Bairro: Jardim Eldorado - Porto Velho-RO
Todos os Direitos reservados - 2009