Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

USUÁRIO:
SENHA:
Palestra do dia 8 de março
09 de Março de 2010 às 02:01:46
A Faculdade Metropolitana e a FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho realizaram um evento comum, nesta segunda-feira (08/03), para comemorar com suas colaboradoras o Dia Internacional das Mulheres.
Parabéns às mulheres da Metropolitana
07 de Março de 2010 às 15:57:50
O Dia Internacional da Mulher, celebrado todos os anos no dia 8 de março, é um momento para que homens e mulheres de todo mundo festejem o papel da mulher nas diversas atividades humanas, que produzem mudanças positivas, harmonia social e possibilidades de melhoria geral das condições de vida da atual e das futuras gerações.
Dr. Aparício Carvalho passa bem
06 de Março de 2010 às 17:38:33
O Dr. Aparício Carvalho de Moraes, Diretor Geral da FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho, que está internado no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, desde o dia 4 deste mês, solicitou que tranqüilizasse a comunidade acadêmica e os amigos da sociedade rondoniense, quanto ao seu estado de saúde.
Faculdade Metropolitana - Rua: Araras, 241 Bairro: Jardim Eldorado - Porto Velho-RO
Todos os Direitos reservados - 2009
E-mail: metropolitana_ro@metropolitana-ro.com.br