logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

GRADUANDA DE PEDAGOGIA É APROVADA EM PRIMEIRO LUGAR NO PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO NO TRIBUNAL DE CONTAS

28/04/2016 às 18h38min

 

A graduanda Denise Alencar Silva, do quarto período do curso de Pedagogia da Faculdade Metropolitana, obteve aprovação em primeiro lugar no processo seletivo para ingresso no corpo de estagiários do Tribunal de Contas de Rondônia. “Soube do resultado por meio de amigos e fiquei surpresa, mas muito feliz pelo primeiro lugar”, disse Denise Alencar Silva.

Segundo a graduanda, o processo envolve a faculdade, os professores e o acadêmico, tendo em vista que o aprendizado adquirido no curso de Pedagogia da Metropolitana contribuiu para a sua aprovação. “É gratificante, mas devo muito aos professores pelo incentivo, que me motivou e me conduziu na fase de preparação para o processo seletivo”, acrescentou.
Além de Denise Alencar Silva, também foram aprovadas as graduandas Ruth Daniela Furtado de Jesus (5º período), em segundo lugar, e Sônia Maria Ferraz da Cruz (4º período), em quinto lugar. “É primeira conquista de muitas que virão”, disse Sônia Ferraz da Cruz, destacando o desempenho das graduandas de Pedagogia da Metropolitana, que concorreram com candidatas de outras faculdades que já estão concluindo o curso. “Os professores nos cobram muito quanto à qualidade profissional e isso tem sido importante em nossa formação. O incentivo deles também foi decisivo para a nossa aprovação”, acentuou.
Sônia Ferraz da Cruz informou que antes de se decidir pela graduação em Pedagogia chegou a cursar cinco períodos de Administração e concluiu que esta não era a profissão certa. “Quando comecei a graduação em Pedagogia logo percebi que esta sim é a profissão da minha vida. Faço questão de agradecer aos meus professores pelo incentivo e por mostrarem que a Pedagogia vai muito além da sala de aula”, complementou.

Fonte: DECOM

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas