logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

PROFISSIONAIS EDUCADORES FÍSICOS E ACADÊMICOS DA FACULDADE METROPOLITANA, PARABÉNS PELO SEU DIA.

02/09/2014 às 18h44min

A Diretora Geral da Faculdade Metropolitana, Drª Maria Silvia Fonseca Ribeiro Carvalho de Moraes, parabeniza a Coordenação, Corpo Docente, Acadêmicos e Egressos do Curso de Educação Física pelo Dia do Educador Físico, comemorado no dia 01 de setembro.

Atualmente, na Faculdade Metropolitana o Curso de Educação Física conta com mais de 270 alunos, divididos entre 1º e 8º períodos usufruindo das ótimas estruturas destinadas ao curso tais como: Vila Olímpica, totalmente, equipada com a mais moderna tecnologia desportiva. O complexo é estruturado com quadras poliesportivas, piscina olímpica, campo de futebol e pista de atletismo.

Aliado à infraestrutura e a crescente busca por uma melhor qualidade de vida e, a grande relevância dos benefícios da prática de exercícios físicos divulgada pelos meios de comunicação, há uma elevada procura em relação ao Curso de Educação Física; as pessoas buscam por academias de ginásticas que ofereçam acompanhamento de  profissionais qualificados, o que proporciona segurança e qualidade aos exercícios e ao bem estar físico.

O profissional de Educação Física é responsável por prescrever, orientar e acompanhar a todos que buscam se inserir no âmbito da prática de exercícios físicos.

Profissionais de Educação Física, recebam nossas homenagens, pois, um educador deve sempre ter em mente quatro coisas: os seus conhecimentos, a sua conduta, a sua integridade e a sua lealdade.

Fotos: Departamento de Comunicação

          Vip Publicidade

 

 

Fonte: Assessoria

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas