A Faculdade Metropolitana de Rondônia vem por meio deste divulgar a lista dos aprovados na primeira chamada do programa Faculdade da Prefeitura 2024.1, instituído pela Prefeitura Municipal de Porto Velho – PMPV, oferecendo bolsas integrais aqueles que atenderem às normas instituídas pela Lei Municipal nº 1.887, de 08 de junho de 2010.
Orientações do programa:
O candidato aprovado deverá efetuar matrícula na faculdade em que foi selecionado, de 02/03 a 05/03/2024. Além disso, é necessário comparecer ao V Encontro dos Acadêmicos do Programa Faculdade da Prefeitura, no dia 07/03/2024, às 09h, no Auditório da Faculdade UNOPAR, para assinar o termo de concessão de bolsa e tomar ciência das regras para manutenção do benefício. O link para inscrição
O termo de concessão da bolsa deverá ser apresentado à Faculdade até o dia 11/03/2024, para efetivação do benefício, sob pena de desligamento.
Os convocados que não comparecerem ao V Encontro dos Acadêmicos para assinatura do termo de concessão serão desligados do Programa Faculdade da Prefeitura.
É permitida a presença de até 2 familiares para este grande momento.
O candidato listado como “LISTA DE ESPERA” deverá ficar atento ao site do processo seletivo, pois poderá ser publicado um edital tratando da sua convocação para matrícula.
O candidato desclassificado está desclassificado do presente certame.
É responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações futuras no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia (http://www.diariomunicipal.com.br/arom/) e na página eletrônica do Conselho Gestor (https://sistemas.portovelho.ro.gov.br/faculdadevh/Site/ProcessosSeletivos/?Vest=25).
Termo de responsabilidade e checklist de documentos:
Os aprovados deverão comparecer à Secretária da instituição portando os documentos que constam neste Link. O Atendimento será realizado na segunda-feira e na terça-feira de 08:00 às 21:00 horas.
Fonte: Ascom